Polícia prende acusado de matar vizinha a foiçadas em distrito de Rio Paranaíba

Crime aconteceu em 2017 após discussão por causa de um muro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Rio Paranaíba, através do setor de inteligência, em parceria com a Polícia Militar do Estado de Goiás logrou êxito em prender o senhor de 79 anos que estava foragido da justiça acusado de ter matado sua vizinha a golpes de foice no distrito de Chaves em 2017.

De acordo com as informações, A.D.V. foi localizado no município de Jussara após o setor de inteligência da PC de Rio Paranaíba repassar diversas informações sobre o localização do autor.

Diante disso, policiais militares de Goiás lograram êxito em prendê-lo nesta segunda-feira (07/12). O crime chocou não só Rio Paranaíba, mas toda região pela brutalidade.

O acusado do crime era famoso por rituais de benzimento. Várias pessoas iam até sua residência, no Distrito de Chaves, para receber o “tratamento”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.