Polícia pede ajuda para identificar homem que cometeu furto em escritório paroquial

Suspeito pegou um aparelho celular, abriu uma gaveta e furtou 300 reais.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Se conhece esta pessoal, ligue para o 190.
Fotos: PM/divulgação.

A Polícia Militar de Patos de Minas pede ajuda a população para identificar o autor de um furto que ocorreu na manhã desta terça-feira (31-08), no escritório paroquial da Igreja Nossa Senhora da Abadia no Bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, o autor aproveitou o espaço de tempo em que a funcionária foi ao banheiro e entrou no escritório que estava com a porta aberta. Pela imagem, dá para perceber a tranquilidade e a rapidez, haja visto, que toda a ação durou menos de um minuto.

O autor entra no escritório, olha pelo balcão e furta um aparelho celular. Depois ele abre uma pequena porta que dá acesso ao interior do balcão onde abre algumas gavetas e furta o dinheiro (R$ 300,00). Após o crime, ele foge correndo.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de vídeo monitoramento da casa paroquial. Sobre as características, o autor é moreno claro, magro,  aproximadamente 1,70m, e estava usando manguitos nos braços e um boné da verde.

Qualquer informação que pode levar a polícia a identificar o autor, a pessoa pode ligar no 190, a sua identidade será totalmente preservada.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.