Polícia pede ajuda para identificar homem que cometeu furto em escritório paroquial

Suspeito pegou um aparelho celular, abriu uma gaveta e furtou 300 reais.

Compartilhe!

Se conhece esta pessoal, ligue para o 190.
Fotos: PM/divulgação.

A Polícia Militar de Patos de Minas pede ajuda a população para identificar o autor de um furto que ocorreu na manhã desta terça-feira (31-08), no escritório paroquial da Igreja Nossa Senhora da Abadia no Bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, o autor aproveitou o espaço de tempo em que a funcionária foi ao banheiro e entrou no escritório que estava com a porta aberta. Pela imagem, dá para perceber a tranquilidade e a rapidez, haja visto, que toda a ação durou menos de um minuto.

O autor entra no escritório, olha pelo balcão e furta um aparelho celular. Depois ele abre uma pequena porta que dá acesso ao interior do balcão onde abre algumas gavetas e furta o dinheiro (R$ 300,00). Após o crime, ele foge correndo.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de vídeo monitoramento da casa paroquial. Sobre as características, o autor é moreno claro, magro,  aproximadamente 1,70m, e estava usando manguitos nos braços e um boné da verde.

Qualquer informação que pode levar a polícia a identificar o autor, a pessoa pode ligar no 190, a sua identidade será totalmente preservada.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.