Polícia Militar se pronuncia a respeito de homicídio em Rio Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O crime é qualificado como homicídio, visto que os indivíduos não roubaram nada.

Polícia segue com os rastreamentos na região.
Foto: Arquivo (Ilustrativa)

A população do Rio Paranaíba está assustada com o recente episódio registrado na noite domingo (26) em um posto de combustível na BR-354. Segundo o Tenente Adriano, a Polícia Militar ainda não possui novos detalhes acerca do ocorrido. As informações permanecem as mesmas: dois indivíduos armados invadiam o posto de combustível e dispararam contra um homem de 44 anos, que faleceu a caminho de Patos de Minas.
Sobre a possível ligação entre o homicídio e os três assaltos que aconteceram entre sexta e sábado, as investigações serão realizadas de forma independente.
Confira abaixo o áudio do pronunciamento do tenente Adriano.

Lélis Félix Souza
Triângulo Noticias
27/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.