A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite deste domingo (28/03) um motociclista de 43 anos que conduzia a motocicleta com farol apagado, com o passageiro sem capacete e sem a placa de identificação do veículo. A abordagem aconteceu no km 17 da LMG-737, entre Cruzeiro da Fortaleza e Guimarânia.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação Rota Segura, 10ª fase, os militares visualizaram uma motocicleta que transitava com o farol apagado e com um passageiro sem o capacete de segurança. O condutor desobedeceu a ordem de parada e evadiu em alta velocidade, entrando em uma estrada vicinal.
Após perseguição, a motocicleta foi abordada próximo de um cafezal, sendo que o condutor de 43 anos apresentava notórios sinais de embriaguez. Foi feito o teste do etilômetro que aferiu 0,54 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
A motocicleta não possuía placa de identificação e por consulta ao chassi ficou constatado o último licenciamento foi no ano de 2013. O condutor foi preso e entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patrocínio. A motocicleta foi removida ao Pátio Credenciado ao DETRAN/MG. Foram lavradas as notificações referente as infrações de trânsito cometidas.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise