Polícia Militar Rodoviária prende homem na BR-354 com arma e munição

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante as buscas realizadas no suspeito e no veículo foi encontrado uma garrucha calibre .32 com cerca de 4 munições.

O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado pelo Detran
Foto: Divulgação (PMMG)

Na terça-feira, 22, a Polícia Militar Rodoviária, abordou um veículo com atitude suspeita na BR-354 KM 283, próximo ao município próximo ao município de Carmo do Paranaíba. 
Segundo informações da PMR, o indivíduo Jeferson Marques da Silveira, conhecido como ” Jefinho” assumiu ser proprietário da arma, ao ser consultado o registro de ocorrências foi verificado que o suspeito tem passagens por homicídio e porte ilegal de armas. 
O suspeito foi preso em flagrante delito pelo porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a arma e as munições. O condutor do veículo inabilitado acabou tendo ser carro apreendido por documentos atrasados desde de o ano de 2005, mais sem ressalvas o condutor do veículo recebeu as devidas orientações e foi liberado do local e seu veículo encaminhado para o depósito.
São Gotardo Agora
24/03/2017

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -