Polícia Militar resgata mulher que era mantida em cárcere privado pelo namorado

Além de agredir e ameaçar o filho da vítima, o suspeito ainda a impediu de se alimentar e ir ao banheiro.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por suspeita de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e dano. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/11) na Rua João Cyrino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima, de 49 anos, sendo mantida dentro da casa, contra a vontade dela.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no telefone 190 e informou que havia uma mulher sendo agredida pelo próprio namorado. Diante da denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, sendo recebida pelo suspeito no portão, que estava trancado com cadeado.

Durante conversa por cima do muro, o suspeito negou que fazia algo contra a namorada. Porém, durante a conversa com os militares chegou por trás e pediu socorro. O portão foi aberto e, ao ser novamente questionado, ele voltou a negar os fatos. Ele contou que namora com a mulher há cerca de quatro meses.

A vítima contou aos policiais que foi até a casa do homem na noite de domingo e que passaram a noite juntos. Durante este período, o suspeito começou a indagá-la sobre uma suposta traição, porém não contou detalhes.

Não satisfeito com a versão dada pela namorada, o suspeito a deixou detida durante toda a noite dentro da casa. A vítima contou ainda que o homem a impediu de se alimentar ou ir ao banheiro. Ela contou ainda que o namorado a ameaçava o tempo todo.

A vítima contou ainda que foi agredida com socos e golpes de faca. Ela sofreu ferimentos no peito, pescoço e nos lábios. O homem ainda quebrou e ateou fogo no celular da vítima, além de ameaçar o filho dela de morte.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico. Ela demonstrou interesse em representar contra o namorado.

*Fotos e informações: Toninho Cury

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Patureba de longe
22/11/2022 08:46

Muito bem!

Crimes tem que ser delatados. Isso tem que acabar.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.