Polícia Militar resgata cão em situação de abandono e maus tratos

Rapaz de 25 anos foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um cachorro foi encontrado pela Polícia Militar numa situação de abandono e maus tratos em Patos de Minas. O fato foi na manhã desta quinta-feira na Rua Maria José da Cruz, no Bairro Alto da Serra. O animal estava magro, com diversos ferimentos pelo corpo e muito doente.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa no Bairro Alto da Serra. Os militares tentaram contato com o morador, mas foram informados que não havia ninguém no local.

Ainda durante a ocorrência, os policiais ouviram os gemidos do animal, vindo da parte do fundo da casa. Os policiais verificaram o portão e constataram que estava destrancado e abriram o local para socorrer o cachorro.

O cão de cor amarela e raça indefinida apresentava estar bastante debilitado, com feridas pelo corpo, bicheira, excesso de carrapatos, desidratado e desnutrido. Além disso, não havia água ou comida no local. O cachorro estava preso com uma corrente numa casinha improvisada, em meio a diversos objetos de descarte espalhados pelo quintal.

A médica veterinária do Centro de Controle de Zoonose da Prefeitura de Patos de Minas esteve no local e recolheu o animal. Ele irá passar por uma avaliação prévia e tomar medicação na tentativa de socorre-lo.

A Polícia Militar fez rastreamentos e prendeu um rapaz de 25 anos, suspeito de ser proprietário do cachorro. Ele estava na casa da mae dele. A esposa dele não foi encontrada. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Revoltada
29/04/2022 18:15

É de cortar o coração gente dessa estirpe!!Será que se fizer o mesmo com esse indivíduo ele irá ficar feliz??Olha os olhos desse cachorro que tristeza!!!!Cana nesse vagabundo!!

amo animais
29/04/2022 12:49

queria saber onde faz essas denúncias pq sempre q faço denúncias,ninguém vai!!!

Nina Dias
28/04/2022 16:50

Pela a lei ele deve ser ouvido e ser preso pois foi pego em flagrante de maus tratos e sem direito a fiança, toma que se cumpra a lei

Dos santos
Responder a  Nina Dias
28/04/2022 18:05

Aqui em patos de Minas tem muitos animais nessa mesma situação esse teve sorte de ser socorrido a tempo

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.