Polícia Militar registra acidente entre carro e moto no Centro de Patos de Minas

A batida envolveu uma picape FIAT/Strada e uma moto Harley Davidson.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (06/07) a comparecer no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Paranaíba, Centro de Patos de Minas, para registrar um acidente de trânsito entre uma motocicleta Harley Davidson de cor preta e um Fiat/Strada de cor prata.

O condutor da motocicleta, uma homem de 35 anos, disse que seguia pela Avenida Paranaíba sentido a Rua Major Gote e que no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas parou no semáforo. Ao arrancar, acabou colidindo na lateral do carro que seguia na Avenida Paranaíba fazendo a conversão para a Avenida Getúlio Vargas.

Já o motorista do carro, um homem de 61 anos, disse que seguia pela Avenida Paranaíba sentido a Rua Doutor Marcolino e que no cruzamento, passou no sinal amarelo e ao fazer a conversão a esquerda, para entrar na Avenida Getúlio Vargas colidiu na lateral do carro na motocicleta.

Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu, sofrendo escoriações no braço e da perna direita, porém recusou atendimento médico. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os responsáveis. Em conversa com os militares, o motorista se responsabilizou em ressarcir os danos da moto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.