Polícia Militar recupera parte do material que foi furtado do Estádio do Mamoré

Um suspeito conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou boa parte do material que foi furtado do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, que pertence ao Esporte Clube Mamoré. A apreensão aconteceu na tarde desta quinta-feira (27/01) após intenso rastreamento.

Segundo o tenente Vinícius Morley da Polícia Militar, após ser acionado e registrar o arrombamento e furto dos materiais, os militares montaram uma operação e receberam informações sobre possíveis autores e o local que o material poderia estar guardado.

Os policiais foram ao local no Bairro Jardim Itália e conseguiram recuperar boa parte do material. O suspeito, um rapaz de 20 anos, foi identificado, porém conseguiu fugir pulando os muros de residências vizinhas. Um veículo VW/Gol branco, que segundo a polícia teria sido usado na ação, foi apreendido e levado para o depósito credenciado do DETRAN/MG.

Os policiais conseguiram recuperar vasilhas, uma garrafa térmica, maquina de picar batatas, cinco botijões de gás, 10 litros de óleo, um tacho de alumínio e um aparelho de TV. A Polícia Militar continua os rastreamentos para tentar localizar o restante do material.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.