Polícia Militar recupera moto que foi furtada por amigo da vítima

Após fazer uso de bebida alcóolica, a vítima não quis emprestar a moto para o amigo e foi dormir.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CG Titan 150cc que foi furtada na própria casa da vítima após o consumo de bebida alcóolica. O crime aconteceu no Bairro Alto da Serra e a motocicleta abordada com outros dois homens na Rua Ouro Preto, no Bairro Várzea. Três pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima esteve na base comunitária do Mercado Municipal de Patos de Minas e informou aos policiais que sobre o furto da motocicleta.

O homem de 36 anos relatou aos militares que durante a noite fez uso de bebida alcóolica junto com um amigo de 24 anos. Ao dizer que ia dormir para trabalhar no dia seguinte, o amigo pediu a moto emprestada. A vítima recusou emprestar o veículo devido ao estado de embriaguez e também teria negado levá-lo a outro lugar por também estar embriagado. O amigo então aproveitou que a vítima dormiu e saiu na motocicleta.

Durante patrulhamento, a equipa de moto patrulha da base comunitária da Lagoa Grande deparou com o veículo na Rua Ouro Preto. A moto era ocupada por dois homens,. O condutor da motocicleta, um homem de 39 anos, disse que pegou a moto emprestada com o amigo da vítima para buscar o outro passageiro, de 31 anos. Ambos então aproveitaram para dar uma volta na motocicleta.

O amigo da vítima, suspeito do furto da moto, foi encontrado em meio a um bambuzal no fim da Rua Brasília, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, local este usado para o consumo de crack.

O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta foi apreendida e levada para o depósito credenciado ao DETRAN/MG para ser devolvida ao proprietário.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.