Polícia Militar recupera carretinha furtada na madrugada de sábado (3)

A vítima recebeu a denúncia de que o veículo estava no Bairro Cidade Nova.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (04-04), o homem que foi flagrado furtando uma carretinha reboque no Bairro Cidade Nova. O furto aconteceu na madrugada de sábado (03/04) na Rua Eliezer José de Santana.

A vítima recebeu uma denúncia anônima, via Instagram, informando que a carretinha furtada possivelmente estaria escondida em uma casa na Virgílio Pereira Caixeta, Bairro Eldorado.

A vítima  acionou a polícia, que foi ao local indicado. Por cima do muro, os militares visualizaram a carretinha furtada coberta parcialmente com uma lona. De imediato, o morador de 38 anos foi abordado.

Ainda na casa, os militares encontraram o veículo VW/Gol de cor branca, utilizado no furto pelo suspeito. Dentro do carro foram localizados a corrente e o cadeado que foram arrombados e duas chaves de boca. Questionado, o suspeito negou o furto e não quis falar mais nada para os militares.

Diante dos fatos, a carretinha recuperada e o carro usado na ação foram apreendidos. Ambos foram removidos para o pátio credenciado ao DETRAN/MG. Já a corrente, o cadeado e as chaves foram  entregues na delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.