Polícia Militar recupera botijões furtados na sede do IMA

Dois homens foram presos por furto e receptação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou dois botijões de gás que foram furtados na sede do Instituo Mineiro de Agropecuária – IMA em Patos de Minas. O furto aconteceu no início da noite deste domingo (17/01) e os suspeitos presos no início da tarde desta segunda-feira (18/01).

Segundo informações da Polícia Militar, pela manhã, os funcionários do IMA chegaram ao local para trabalhar e depararam com a janela da cozinha quebrada. Eles perceberam que dois botijões de gás tinham sido furtados. A Polícia Militar foi acionada e pelas câmeras de vídeo monitoramento do local, os militares identificaram o suspeito do crime, que é conhecido no meio policial.

Os policiais foram até a casa do suspeito, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A princípio, o homem de 32 anos negou o crime, mas foi confrontado com as imagens e confessou. Ele entregou um botijão que estava na casa dele e disse que vendou o outro por 40 reais a um morador de 52 anos do Bairro Padre Eustáquio.

Os militares foram até a casa indicada pelo suspeito e lá encontraram três botijões. O morador negou ter adquirido o botijão e disse que os três pertencia a ele. No local, o suspeito do furto indicou qual era o botijão que teria vendido para o morador.

Ambos foram presos, sendo um por furto e outro por receptação. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com os botijões que foram recuperados.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.