Polícia Militar recupera bicicleta que foi furtada em condomínio da Avenida Marabá

O suspeito do furto foi detido, a bicicleta recuperada e o receptador identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta que foi furtada dentro de um condomínio na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (25/11) e a bicicleta recuperada pela manhã no Bairro Alto da Colina.

A vítima, um rapaz de 19 anos, que mora no condomínio, ligou no telefone 190 e informou que a bicicleta dele havia sido furtada durante o período noturno. Imediatamente, a viatura do sargento Geovani e do cabo Araújo foram para o local. Através das imagens das câmeras de segurança que existe na garagem da casa, os militares viram o ladrão se aproximar da residência e furtar a bicicleta.

O suspeito foi identificado como um rapaz de 28 anos e foi preso ainda dentro do condomínio. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito disse que trocou a bicicleta por crack numa residência de fundos na Rua dos Jacarandás, no Bairro Alto da Colina. Local que, segundo a polícia, há diversas denúncias de tráfico de drogas.

Imediatamente, a viatura do sargento Eldo e da cabo Tatiane foram para o local do suposto traficante, que mora no fundo de uma casa. Ao chegar no imóvel, os policiais perceberam que a casa estava trancada e que o local era monitorado por diversas câmeras de segurança.

Os militares foram na casa da frente, que pertence a irmã do suspeito, e encontraram a bicicleta. A mulher disse aos policiais que a bicicleta pertencia ao irmão e que ele teria a deixado no local durante a noite.

Diante do flagrante, o rapaz de 28 anos foi preso, a bicicleta foi apreendida e ambos levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O suposto traficante, um rapaz de 26 anos, não foi encontrado pela polícia.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.