Polícia Militar recupera bicicleta que foi furtada em condomínio da Avenida Marabá

O suspeito do furto foi detido, a bicicleta recuperada e o receptador identificado.

Compartilhe!

A Polícia Militar recuperou uma bicicleta que foi furtada dentro de um condomínio na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro em Patos de Minas. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (25/11) e a bicicleta recuperada pela manhã no Bairro Alto da Colina.

A vítima, um rapaz de 19 anos, que mora no condomínio, ligou no telefone 190 e informou que a bicicleta dele havia sido furtada durante o período noturno. Imediatamente, a viatura do sargento Geovani e do cabo Araújo foram para o local. Através das imagens das câmeras de segurança que existe na garagem da casa, os militares viram o ladrão se aproximar da residência e furtar a bicicleta.

O suspeito foi identificado como um rapaz de 28 anos e foi preso ainda dentro do condomínio. Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito disse que trocou a bicicleta por crack numa residência de fundos na Rua dos Jacarandás, no Bairro Alto da Colina. Local que, segundo a polícia, há diversas denúncias de tráfico de drogas.

Imediatamente, a viatura do sargento Eldo e da cabo Tatiane foram para o local do suposto traficante, que mora no fundo de uma casa. Ao chegar no imóvel, os policiais perceberam que a casa estava trancada e que o local era monitorado por diversas câmeras de segurança.

Os militares foram na casa da frente, que pertence a irmã do suspeito, e encontraram a bicicleta. A mulher disse aos policiais que a bicicleta pertencia ao irmão e que ele teria a deixado no local durante a noite.

Diante do flagrante, o rapaz de 28 anos foi preso, a bicicleta foi apreendida e ambos levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O suposto traficante, um rapaz de 26 anos, não foi encontrado pela polícia.

 

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.