Polícia Militar recupera bicicleta era de valor sentimental da vítima

O idoso, proprietário do veículo, agradeceu bastante aos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (18-03) recuperou uma bicicleta da marca Monark que foi furtada de um idoso no dia 16 de março. Os policiais faziam uma batida policial pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida quando veículo foi encontrado.

Ao passarem no Beco São Mateus, os militares encontraram a bicicleta estacionada na via pública. Ao verificar a situação do veículo, ficou constatado que a bicicleta era furtada. O furto aconteceu em uma residência na Rua Rui Barbosa.

Os militares entraram em contato com o idoso que reconheceu a bicicleta e agradeceu muito o trabalho da PM na localização. Ele ainda ressaltou o valor sentimental que tem pela bicicleta. Foi feito contato com o delegado de plantão, e o mesmo autorizou a restituição para a vítima

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.