Polícia Militar realizará Operação Ordem e Progresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os trabalhos estarão concentrados na prevenção criminal e orientação da população.

Foto: Divulgação (PMMG)

A Operação Ordem e Progresso acontecerá às 12 horas de quinta-feira, dia 20 de abril, e irá durar até às 12 horas do dia 21 de abril, sexta-feira.
Realizada em cada Unidade da Federação por meio de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública, seu objetivo é fazer vista a promoção da segurança e da sensação de segurança dos brasileiros. 
Para isso, os esforços da corporação estarão concentrados na prevenção criminal e orientação da população para inibir e/ou coibir a ação de organizações criminosas em Minas Gerais. 
Haverá emprego maciço do efetivo operacional e administrativo dos militares da 5ª RPM, 4º BPM, 67º BPM e 5ª Cia PM Ind MAT, bem como das demais Unidades subordinadas à 5ª RPM, quais sejam: 37º BPM (Araxá), 3ª Cia PM Ind (Iturama) e 4ª Cia PM Ind (Frutal).
O foco estará  na ocupação de locais com elevado índice de criminalidade e blitz nos principais corredores das cidades. As guarnições empregadas na operação realizarão abordagens em pessoas e motocicletas/veículos com suspeitos.

Déborah Santos
Triângulo Notícias
18/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS