Polícia Militar realiza "Operação Lei Seca" em Patos de Minas

Três motoristas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Operação foi feita pela Polícia Militar juntamente com a Settram. (foto: PM/Divulgação)

A Polícia Militar realizou na última sexta feira, em Patos de Minas, a “Operação Lei Seca”, com o objetivo de alertar os motoristas sobre a importância de não consumir bebida alcoólica antes de dirigir e fornecer orientações aos motoristas sobre condutas seguras no transito.

Para coibir a perigosa mistura de álcool e volante, as equipes da Polícia Militar,  com o apoio dos Fiscais do Settram (Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade), realizaram a “Operação Lei Seca” em diferentes pontos da cidade.

Ao todo o balanço da “Operação Lei Seca” apontou que 146 pessoas foram abordadas, 106 veículos foram fiscalizados, três veículos foram removidos, dois condutores inabilitados foram autuados, 16 AIT’S foram lavrados e três motoristas foram conduzidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.