A Polícia Militar realizou uma “Operação Batida Policial” na noite desta quinta-feira (18/09) nas imediações das casas de encontros do Bairro Jardim Paulistano. Além de fiscalização, os policiais aproveitaram para instruir as pessoas quanto a perturbação moral que moradores reclamam no local.
Segundo informações do tenente Cleuber da Polícia Militar, foi realizado a operação naquela região onde foram abordadas as pessoas e veículos suspeitos. O intuito era flagrar pessoa em atos ilícitos, com veículos ou produtos ilícitos no bairro.
Tenente Cleuber disse ainda que o alvo foi todo o bairro e não somente as casas de encontro do local. Ele disse que uma mulher foi conduzida para a delegacia por uso de entorpecentes.
Sobre as faixas que os moradores fizeram onde reclamam das casas de prostituição do bairro, o tenente disse ainda que são poucos os registros de perturbação de sossego no bairro, porém há uma perturbação moral no local. O policial ressaltou que a Polícia Militar faz o que está ao alcance dela, porém há poucas ocorrências de perturbação por som alto. “A gente sempre orienta as pessoas que a transitarem lá (no bairro) quanto a alta velocidade e tudo mais… Sempre é feita operação lá em razão do intenso movimento de pessoas lá”, finalizou.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!