Polícia Militar realiza Operação Intervenção no Bairro Jardim Paulistano

Os militares fiscalizaram casas de encontros que existem no bairro devido a reclamação dos moradores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou uma “Operação Batida Policial” na noite desta quinta-feira (18/09) nas imediações das casas de encontros do Bairro Jardim Paulistano. Além de fiscalização, os policiais aproveitaram para instruir as pessoas quanto a perturbação moral que moradores reclamam no local.

Segundo informações do tenente Cleuber da Polícia Militar, foi realizado a operação naquela região onde foram abordadas as pessoas e veículos suspeitos. O intuito era flagrar pessoa em atos ilícitos, com veículos ou produtos ilícitos no bairro.

Tenente Cleuber disse ainda que o alvo foi todo o bairro e não somente as casas de encontro do local. Ele disse que uma mulher foi conduzida para a delegacia por uso de entorpecentes.

Sobre as faixas que os moradores fizeram onde reclamam das casas de prostituição do bairro, o tenente disse ainda que são poucos os registros de perturbação de sossego no bairro, porém há uma perturbação moral no local. O policial ressaltou que a Polícia Militar faz o que está ao alcance dela, porém há poucas ocorrências de perturbação por som alto. “A gente sempre orienta as pessoas que a transitarem lá (no bairro) quanto a alta velocidade e tudo mais… Sempre é feita operação lá em razão do intenso movimento de pessoas lá”, finalizou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.