Polícia Militar realiza grande apreensão e desativa laboratório de drogas em Belo Horizonte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O indivíduo que estava no local, conseguiu fugir. Uma grande quantidade de drogas e armas foram apreendidas pela PM.

Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Belo Horizonte realizou uma grande apreensão de drogas na região de Argemiro Resende. Segundo as informações, os incansáveis militares do GEPAR da 127ª Cia, conhecido como “Trem Bala Desgovernado”, montaram uma campana onde foi possível observar um indivíduo chegando com materiais suspeitos. Ao adentrar à residência, foi encontrado pelos militares um verdadeiro, laboratório para refino de cocaína, diversos materiais. Ainda foram encontrados armas, carregadores e bastante munição. 
Foto: Divulgação (PMMG)
Materiais apreendidos: 
  • 01 pistola Canik 9mm (fabricação turca)
  • 04 carregadores
  • 01 carregador alongado
  • 100 munições .380
  • 255 pinos de cocaína 
  • 05 porções de pasta base de cocaína
  • 17.000 pinos para embalagem de cocaína
  • 01 rádio comunicador

O autor evadiu e a PM segue com os rastreamentos. 
Triângulo Notícias
27/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.