Polícia Militar realiza formatura do PROERD dos alunos do Colégio Tiradentes

Foram 52 alunos que participaram das aulas e atividades do programa.

Compartilhe!

A Polícia Militar realizou, nesta quinta-feira(09), a formatura dos alunos do Colégio Tiradentes que participaram do Programa de Resistência às Drogas – PROERD.

A solenidade contou com a presença do comandante da 10ª Região da Polícia Militar, do Superintendente Regional de Ensino, do Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, do Delegado de Homicídios da Polícia Civil, da Comandante e da Diretora do colégio, do corpo docente e pedagógico.

Foram 52 alunos que participaram das aulas e atividades do programa. Durante o evento, os alunos que se destacaram na produção de um texto, relativo ao PROERD, foram premiados. Houve também a leitura de duas poesias dos alunos com o tema do programa.

O evento foi marcado por muita emoção de pais e familiares que prestigiaram as crianças. Os alunos entoaram a canção do PROERD e dançaram com o mascote do programa, chamado DARE.

Emoção também dos instrutores do PROERD que, com esmero, se dedicaram nas atividades e obtiveram o reconhecimento dos alunos nos ensinamentos repassados e na certeza de esses ensinamentos muito contribuirão para a formação de uma sociedade livre das drogas e da violência.

A Polícia Militar tem orgulho em desenvolver o PROERD, na certeza de que a comunidade e as famílias têm plena confiança numa Instituição que completa 247 anos servindo ao povo mineiro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.