Polícia Militar promove várias homenagens ao Dia da Mulher em Patos de Minas; confira as fotos

As homenagens começaram bem cedinho e continuaram no decorrer da tarde.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pela Polícia Militar em Patos de Minas. No início da manhã desta quinta-feira (08/03), militares que atuam na Assessoria de Comunicação Organizacional se deslocaram até o Colégio Tiradentes e até as Companhias do 15º BPM, onde prestaram homenagens às mulheres.

O Sub Ten Wellik, da Banda de Música, entoou canções para as policiais militares e lembrancinhas foram entregues. Posteriormente, os funcionários posicionaram-se na guarita da sentinela da 10ª RPM, para abordar as mulheres que chegavam para o trabalho administrativo.

Em seguida, foram em cada seção do 15º BPM, Nais e 10ª RPM para homenagear também as servidoras civis e funcionárias da limpeza. As militares e servidoras civis da 10ª Cia Ind MAT também receberam a homenagem.

Mais homenagens durante a tarde

No período a Polícia Militar em parceria com Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul de Patos de Minas, realizou uma comemoração especial para as idosas que residem no Lar Eurípedes Barsanulfo e no Lar Edith Gomes (Casa das Meninas).

As idosas passaram à tarde nas dependências do Batalhão e tiveram a oportunidade de se divertirem, ouvindo lindas músicas tocadas pela Banda de Música da Décima Região. Elas também foram brindadas com a presença de um Policial Militar do Canil, que realizou uma demonstração com o cão adestrado da Polícia Militar!

Houve ainda atividades de beleza, com manicure, cabeleireira e maquiagem. Foi um momento dessas mulheres, que já enfrentaram duras batalhas na vida descontraírem um pouco, em um ambiente diferente e receber homenagens por serem especiais, por serem mulheres!

Elas dançaram, cantaram e antes de retornarem, saborearam um delicioso lanche oferecido pelos organizadores.

Triângulo Notícias – Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.