Polícia Militar promove ação de Educação no Trânsito em escola de São Gonçalo do Abaeté

Os militares estiveram presentes na Escola Municipal Professor Martinho Matos na última sexta-feira (29/09).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté realiza momento de Educação no Trânsito com alunos da Escola Municipal Professor Martinho Matos.

Aconteceu na sexta-feira (29/09) nos períodos da manhã e tarde, palestras e blitz educativa comemorando a Semana Nacional de Educação no Trânsito. A blitz ocorreu na Praça da Matriz e contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Professor Martinho Matos, acompanhados do cabo Danilo, soldado J Silva e funcionários da escola.

A ação teve como objetivo informar à população sobre a fundamental importância da educação no trânsito, mostrando formas de se criar um ambiente menos caótico em ruas e avenidas.

Para o soldado J Silva “A importância desta semana vem para chamar a atenção cada vez mais do papel da sociedade no trânsito no dia-a-dia. Com isso levamos um pouco do nosso conhecimento aos alunos, além de informar os condutores, para que em um futuro próximo possamos reduzir cada vez mais os índices de acidentes. Somente através da conscientização e colaboração de todos (pedestres e motoristas) é que poderemos ter um trânsito melhor e mais seguro”.

ASCOM – Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS