Polícia Militar promove ação de Educação no Trânsito em escola de São Gonçalo do Abaeté

Os militares estiveram presentes na Escola Municipal Professor Martinho Matos na última sexta-feira (29/09).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté realiza momento de Educação no Trânsito com alunos da Escola Municipal Professor Martinho Matos.

Aconteceu na sexta-feira (29/09) nos períodos da manhã e tarde, palestras e blitz educativa comemorando a Semana Nacional de Educação no Trânsito. A blitz ocorreu na Praça da Matriz e contou com a participação dos alunos da Escola Municipal Professor Martinho Matos, acompanhados do cabo Danilo, soldado J Silva e funcionários da escola.

A ação teve como objetivo informar à população sobre a fundamental importância da educação no trânsito, mostrando formas de se criar um ambiente menos caótico em ruas e avenidas.

Para o soldado J Silva “A importância desta semana vem para chamar a atenção cada vez mais do papel da sociedade no trânsito no dia-a-dia. Com isso levamos um pouco do nosso conhecimento aos alunos, além de informar os condutores, para que em um futuro próximo possamos reduzir cada vez mais os índices de acidentes. Somente através da conscientização e colaboração de todos (pedestres e motoristas) é que poderemos ter um trânsito melhor e mais seguro”.

ASCOM – Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.