Polícia Militar prende suspeitos de roubo a relojoaria em Patos de Minas

O crime aconteceu na Rua Ponto Chic, no Bairro Nova Floresta.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu três dos quatro suspeitos de roubar uma relojoaria na Rua Ponto Chique, Bairro Nova Floresta. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12/07).

O tenente Fernandes disse que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e simulando estarem armados, anunciaram o assalto. Depois de roubar produtos e dinheiro, os indivíduos fugiram em direção a parte alta da cidade.

De posse das características, a Polícia Militar descobriu que quem seria os quatro indivíduos participaram da ação. Imediatamente, os militares começaram os rastreamentos e três deles foram localizados e presos no Bairro Jardim Esperança.

Com eles, a Polícia Militar conseguiu recuperar boa parte dos produtos furtados, (quatro caixas de som, um relógio, celulares e R$ 120,00). Também foram encontrados uma réplica de pistola e a motocicleta usada na ação. Ainda durante os levantamentos, os militares constataram que a motocicleta apreendida foi furtada no dia 9 de julho, no Bairro Belvedere.

Diante dos fatos, os produtos recuperados foram apreendidos e a motocicleta removida. Os suspeitos de 19, 21 e 25 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.