Polícia Militar prende suspeito e recupera motocicleta furtada

Adolescente de 18 anos foi preso na Rua dos Boiadeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas, durante a Operação 15º BPM Contra o Crime, prendeu um rapaz de 18 anos que estava com uma motocicleta furtada. O suspeito foi preso na Rua dos Boiadeiros, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a assessoria de comunicação da 10ª RPM, os militares obtiveram informações e realizaram diligências, logrando êxito em localizar a residência do suspeito. Ao chegar no local, o suspeito assumiu que estava na posse da motocicleta, a qual teria comprada pela quantia R$100,00.

Diante dos fatos, o jovem levou os militares ao local em um condomínio abandonado na Estrada da Serrinha onde, em meio há um pasto a aproximadamente 500m da estrada principal, foi encontrada a motocicleta  Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha, placa HAZ – 1716 – Lagoa Formosa – MG, produto de furto.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN/MG. Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de receptação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.