Polícia Militar prende suspeito de roubo após encontrar carro da vítima com pneus estourados

O veículo estava parado na porta da casa do suspeito.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um casal e recuperou um veículo que foi tomado de assalto na zona rural de Patos de Minas. O crime aconteceu pela manhã desta quinta-feira (05/03) e o carro recuperado horas depois com dois pneus furados, na frente da casa dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou, pegou um facão e colocou no pescoço da vítima, anunciando o assalto.

A vitima entregou o aparelho celular, a chave do carro e outros pertences. O suspeito entrou no veículo FIAT/Palio Weekend preto e fugiu do local.

Durante rastreamento, os policiais receberam a informação que havia um veículo andando com dois pneus estourados no Bairro Jardim Esperança. Diante da informações, os policiais fizeram buscas no bairro e encontraram o veículo na porta da residência de um casal, já conhecido no meio policial.

Os policiais cercaram a casa. O suspeito de 24 anos percebeu a presença da polícia e tentou evadir, pulando os muros dos fundos da residência. Porém foi contido e preso pelos militares.

Os policiais entraram na casa e encontraram pertences da vítima. O aparelho celular dela foi encontrado em cima do telhado de uma vizinha. O objeto teria sido deixado lá durante a fuga.

Uma mulher de 32 anos foi preso na casa. O casal possui diversas passagens policiais, inclusive por envolvimentos em tráfico de drogas, roubos e até homicídio. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O carro foi encaminhado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG para ser devolvido à vítima.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.