Polícia Militar prende suspeito de roubo após encontrar carro da vítima com pneus estourados

O veículo estava parado na porta da casa do suspeito.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um casal e recuperou um veículo que foi tomado de assalto na zona rural de Patos de Minas. O crime aconteceu pela manhã desta quinta-feira (05/03) e o carro recuperado horas depois com dois pneus furados, na frente da casa dos suspeitos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando o suspeito chegou, pegou um facão e colocou no pescoço da vítima, anunciando o assalto.

A vitima entregou o aparelho celular, a chave do carro e outros pertences. O suspeito entrou no veículo FIAT/Palio Weekend preto e fugiu do local.

Durante rastreamento, os policiais receberam a informação que havia um veículo andando com dois pneus estourados no Bairro Jardim Esperança. Diante da informações, os policiais fizeram buscas no bairro e encontraram o veículo na porta da residência de um casal, já conhecido no meio policial.

Os policiais cercaram a casa. O suspeito de 24 anos percebeu a presença da polícia e tentou evadir, pulando os muros dos fundos da residência. Porém foi contido e preso pelos militares.

Os policiais entraram na casa e encontraram pertences da vítima. O aparelho celular dela foi encontrado em cima do telhado de uma vizinha. O objeto teria sido deixado lá durante a fuga.

Uma mulher de 32 anos foi preso na casa. O casal possui diversas passagens policiais, inclusive por envolvimentos em tráfico de drogas, roubos e até homicídio. Eles foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O carro foi encaminhado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG para ser devolvido à vítima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.