Patos de Minas 

Polícia Militar prende suspeito de matar homem a tiros nas Chácaras Caiçaras

Os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e uma carabina, além de munições. Todas as armas eram registradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Armas apreendidas com o suspeito eram registradas.
Foto: PMMG/divulgação.

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, suspeito de homicídio. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28/01) nas Chácaras Caiçaras e o suspeito foi detido durante a noite na casa do tio dele, situado na região rural de Chumbo, no município de Patos de Minas. Ele alegou que foi ameaçado pela vítima inúmeras vezes e que chegou a ser alvo de ocorrência de disparos de arma de fogo em 2020, porém não foi atingido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após o crime, a Polícia Militar realizou um intenso rastreamento para tentar localizar o suspeito do crime. Após receber informações, os policiais foram até a região rural de Chumbo/Areado onde encontraram o veículo do suspeito, estacionado na garagem de uma fazenda que pertence ao tio dele.

Ao chegar no local, o suspeito se apresentou aos policiais e não ofereceu nenhuma resistência. Ele informou onde estaria a arma do crime, uma pistola Taurus G2C de calibre 9mm. A arma estava dentro de uma maleta com mais três carregadores e 22 munições intactas. Segundo o suspeito, a pistola é registrada. O veículo usado no crime, um Fiat/Palio de cor prata, foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao DETRAN/MG.

O suspeito confirmou ainda que havia outras duas armas, sendo um revólver calibre .357 de marca Magnum, este apreendido durantes diligências, e uma carabina calibre .357 Magnum, que também foi localizada durante as diligências, porém estava com o registro e documentação. A carabina também foi entregue a Polícia Militar.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e depois encaminhado para ao Presídio Sebastião Satiro, onde ficará a disposição da justiça.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Edisamp
29/01/2022 22:46

“Nunca subestime a capacidade de reação do adversário!”.
Isso é o que diz o ditado. O sujeito q morreu não imaginava q poderia ser morto pela pessoa q ameaçava…

Amilton Casagrande
29/01/2022 10:40

Na verdade ameaça, só dá nisso. A pessoa fica com aquilo na cabeça aí uma hora vai lá e resolve. É matar pra não morrer. As pessoas perderam a empatia, esse mundo está ficando muito chato. Amigo mesmo só Jesus Cristo.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.