Polícia Militar prende suspeito de matar homem a facadas em Patos de Minas

O amigo do suspeito foi preso por tráfico de drogas.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde deste domingo (04/04) um rapaz de 23 anos suspeito de matar a facadas Marcelo Garcia de Souza, de 39 anos. O crime aconteceu na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro São Francisco. O suspeito foi preso na casa de um amigo no Bairro Jardim Panorâmico.

Segundo informações do tenente Clênio da Polícia Militar, por volta de 01h da madrugada deste domingo a Polícia Militar foi informada que havia um indivíduo esfaqueado no alpendre de uma residencia. Ao chegar no local, os policiais depararam com a vítima já sem vida e apresentando diversas perfurações de faca. A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu uma faca com resquícios de sangue, provavelmente usada no crime.

Os quatro moradores da residencia foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles disseram que estavam na casa e consumiram bebidas alcóolicas e drogas. Os policiais também fizeram levantamento com testemunhas do crime. Através das informações, os policiais conseguiram indicar um suspeito do crime. (leia mais sobre o crime)

Já no início da tarde, os policiais conseguiram levantar mais informações e conseguiram localizar o suspeito na residencia de um amigo no Bairro Jardim Panorâmico. No local, os militares encontraram uma camiseta com marcas de sangue, que possivelmente era da vítima.

Ainda durante as buscas na residencia, os policiais encontraram duas porções e uma muda de maconha. O proprietário da residencia, um jovem de 21 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Os militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições.

Testemunhas e moradores do local do crime confirmaram que o rapaz de 23 anos era o autor do crime. Eles reconheceram ainda a camiseta que ele usava no momento que teria esfaqueado Marcelo.

Ao todo foram seis conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. São três irmãos e uma mulher que reside na casa por suposto envolvimento no crime de homicídio. O morador da residência no Bairro Jardim Panorâmico por tráfico de drogas. E o principal suspeito do homicídio que, segundo o tenente Clênio, já possui diversas passagens por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e também por outro homicídio.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.