Polícia Militar prende suspeito de assalto em ponto de ônibus na Avenida Paranaíba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (29/02), por volta das 23:45h, o suspeito de um roubo na Avenida Paranaíba, em Patos de Minas.

A vítima ligou no telefone 190 e informou que havia sido roubada em um ponto de ônibus. Ela contou que o bandido com posse de uma faca pediu que a mesma entregasse o celular. Após afirmar que não possuía aparelho celular, o ladrão então pegou a mochila que ela estava em posse e fugiu.

Os militares iniciaram os rastreamentos e atendimento, durante levantamentos foram obtidas imagens de segurança e o suspeito foi identificado como um rapaz de 26 anos, já conhecido no meio policial.

As viaturas deslocaram para o Bairro Nossa Senhora Aparecida e durante buscas, localizaram o suspeito que já havia trocado de roupa,. Foi localizada ainda jogada no chão a faca utilizada no delito.

A vítima reconheceu o suspeito e a faca. Diante dos fatos, o homem de 26 anos, foi preso e a faca apreendida. A mochila roubada foi encontrada por terceiros e entregue aos militares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.