Polícia Militar prende quadrilha de estelionatários em Patos de Minas

Os criminosos trocavam as máquinas de cartão de estabelecimentos comerciais.

Compartilhe!

Material apreendido com os suspeitos.
Fotos: PMMG

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de estelionatários que realizava a troca de maquinas de cartão de estabelecimentos comerciais em Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/07). Uma mulher e quatro homens foram detidos.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher, de 34 anos, e quatro homens com idades entre 27 e 36 anos, em um veículo VW Gol de cor branca, estariam na cidade praticando o crime de estelionato. Eles estariam realizando a troca das máquinas de cartão de crédito em postos de gasolina e outros estabelecimentos.

Segundo a denúncia, os suspeitos costumavam distrair os frentistas para, assim, cometer a prática criminosa.

Em posse das características do veículo e dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizá-los, tendo a equipe de inteligência visualizado o determinado veículo VW Gol nas ruas da cidade.

O carro foi abordado e condutor identificado. Após parlamentação, o suspeito passou informações aos militares sobre a localização dos demais envolvidos, que já estariam na no terminal rodoviário de Patos de Minas, embarcando para Brasília-DF.
Os policiais apreenderam marquinhas de cartão com os suspeitos, além de aparelhos celulares e chips de aparelho celular.

Realizada a abordagem, a Polícia Militar logrou êxito na localização e prisão dos demais envolvidos. Sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam aplicados golpes em Patrocínio e Araxá, além de comércios de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.