Polícia Militar prende quadrilha de estelionatários em Patos de Minas

Os criminosos trocavam as máquinas de cartão de estabelecimentos comerciais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com os suspeitos.
Fotos: PMMG

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de estelionatários que realizava a troca de maquinas de cartão de estabelecimentos comerciais em Patos de Minas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/07). Uma mulher e quatro homens foram detidos.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher, de 34 anos, e quatro homens com idades entre 27 e 36 anos, em um veículo VW Gol de cor branca, estariam na cidade praticando o crime de estelionato. Eles estariam realizando a troca das máquinas de cartão de crédito em postos de gasolina e outros estabelecimentos.

Segundo a denúncia, os suspeitos costumavam distrair os frentistas para, assim, cometer a prática criminosa.

Em posse das características do veículo e dos suspeitos, os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizá-los, tendo a equipe de inteligência visualizado o determinado veículo VW Gol nas ruas da cidade.

O carro foi abordado e condutor identificado. Após parlamentação, o suspeito passou informações aos militares sobre a localização dos demais envolvidos, que já estariam na no terminal rodoviário de Patos de Minas, embarcando para Brasília-DF.
Os policiais apreenderam marquinhas de cartão com os suspeitos, além de aparelhos celulares e chips de aparelho celular.

Realizada a abordagem, a Polícia Militar logrou êxito na localização e prisão dos demais envolvidos. Sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam aplicados golpes em Patrocínio e Araxá, além de comércios de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.