Polícia Militar prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança

Os policiais foram ao local após uma denúncia de perturbação de sossego.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite deste domingo (27/12) no Bairro Jardim Esperança. Os policiais foram acionados após uma denúncia de perturbação de sossego.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento do Tático Móvel pelo Bairro Jardim Esperança, os militares foram solicitados por um senhor, que informando estar sendo vítima de uma perturbação do sossego, causado por um som muito alto vindo da residência localizada na rua.

Prontamente, os militares deslocaram ao local, onde da área externa do imóvel era possível ouvir o som em alto volume. Após chamarem por cerca de cinco minutos, os militares não foram ouvidos pelo morador do imóvel.  Momento em que os policiais visualizaram o portão aberto e adentraram na garagem do imóvel para chamar o morador.

Os militares orientavam a moradora, uma mulher de 34 anos, a cessar a perturbação desligando o som, quando presenciaram o jovem de 19 anos, vindo por uma passagem que dá acesso ao fundo do imóvel. Ao perceber o militar, o rapaz assustou e jogou ao solo quatro porções de substância entorpecente semelhante a cocaína.

Diante a situação de flagrância, o suspeito foi imediatamente preso. Ato contínuo, mostramos o material para a mãe dele, tendo ela informado que não coaduna com ilicitudes na residência, tendo franqueado a entrada, permanência e buscas no interior da casa.

Durante as buscas, foi localizado nos fundos do imóvel, dentro de um pote plástico, mais seis porções de substância entorpecente semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um pacote de sacos zip lock, três rolos de plástico filme (usados na dolagem de drogas), bem como um plástico de barra de maconha com resquícios e forte odor da droga.

Diante o relatado o autor foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à presença do delegado de plantão juntamente com os materiais arrecadados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.