PM prende suspeito com drogas, armas e munições no Coração Eucarístico

O material apreendido foi encontrado em uma carpintaria.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Um homem de 52 anos foi preso na noite desta quinta-feira (01/04) com diversas armas, munições e drogas. A prisão aconteceu numa carpintaria no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo informações do Sargento Moreira da Polícia Militar, durante incursão no bairro, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem manuseava uma arma de fogo no estabelecimento comercial.

Diante da informação, os policiais foram para o local. Ao se aproximar, o suspeito demonstrou nervosismo, foi para o fundo da carpintaria e escondeu algo no meio de umas tábuas. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma espingarda calibre 9.1.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram uma garrucha calibre .32, um revólver calibre .32, um coldre, 31 cartuchos intactos calibre .38, 22 Cartuchos intactos cal .32, seis cartuchos intactos calibre .22, dois cartuchos de festin calibre .22, um cartucho intacto calibre .28, um cartucho intacto .36, três cartuchos deflagrado cal 9.1, uma caixa de espoleta, um coldre, três tabletes de maconha e três buchas de maconha. Dentro de um cofre, os policiais também apreenderam R$ 11.700,00 em dinheiro.

O homem de 52 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.