Polícia Militar prende homem com maconha e crack em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O autor, ao avistar a viatura policial, tentou descartar o material, porém os militares localizaram os entorpecentes. 

Material apreendido pela Polícia Militar de Patrocínio
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Patrocínio localizou na noite de ontem, sexta-feira (21), uma quantidade significativa de drogas. A apreensão aconteceu após policiais em patrulhamento no bairro Congonhas, avistarem um homem de 39 anos transitando pela via pública. O indivíduo ao perceber a chegada da viatura, descartou certo material no solo. 
Os militares realizaram buscas e encontraram certa quantidade de maconha, envolta em uma embalagem plástica. O homem foi revistado, sendo encontrado quatro buchas de maconha, uma porção de crack e várias cédulas de dinheiro, que contabilizam R$: 561,00 reais. 
A apreensão foi realizada, próxima a uma quadra de esporte, onde segundo denúncias anônimas vários usuários se reúnem para comprar e consumir entorpecentes. O autor foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. 
Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
22/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -