Polícia Militar prende comerciante que vendia cigarros contrabandeados na Avenida Brasil

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um comerciante de 61 anos que vendia cigarros contrabandeados na Avenida Brasil, no Bairro Brasil. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (12/06). O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

Segundo informações do tenente Magalhães da Polícia Militar, havia denúncias de que de alguns indivíduos que vendem cigarros contrabandeados a preço de atacado para comerciantes em Patos de Minas.

Diante das informações, a Polícia Militar foi até o estabelecimento comercial visualizou os cigarros de procedência paraguaia em local visível no balcão. Ao ser questionado, o proprietário do local, um homem de 61 anos, mostrou aos policiais onde estaria estocado a outra parte da mercadoria que não estava exposta no balcão do estabelecimento.

Ao todo, os policiais apreenderam 130 pacotes de cigarro e 30 maços de cigarros avulso. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde os policiais realizaram o registro da ocorrência. Posteriormente, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Uberlândia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.