Polícia Militar prende cinco homens e apreende grande quantidade de drogas em Monte Carmelo

Além dos entorpecentes, uma réplica de arma de fogo e vários aparelhos celulares foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Em MONTE CARMELO/MG, dia 17, por volta de 01h15min, durante desencadeamento de Operação Batida Policial no bairro SANTA RITA a Policia Militar deparou com um individuo na Rua Madre Clara, o qual, ao perceber a presença policial, passou a se comportar de modo suspeito, tentando esconder o rosto dos militares.

Indagado quanto ao seu nome, o meliante se apresentou com diversos nomes contraditórios, e relatou residir na Rua Madre Clara, bairro Santa Rita, junto com sua tia e um primo conhecido.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos os militares deslocaram ao endereço apontado como residência pelo abordado, a fim de verificar a veracidade das informações por ele fornecidas junto a seus familiares.

No local, um individuo o portão e ao perceber tratar-se da Policia Militar, passou a evadir correndo para os fundos do imóvel com uma sacola em mãos e a gritar sujou, sujou.

Diante da situação os autores foram acompanhados pelos militares, momento em que o autor A.B.B. de 19 anos arremessou a sacola que trazia consigo sobre o telhado da casa vizinha. Na sacola dispensada pelo autor constatou-se haver 16 tabletes de tamanho mediano de substância semelhante à maconha, sendo que este assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Durante buscas na referida residência, além das drogas foi encontrado uma replica de arma de fogo, e um caderno com anotações acerca de trafico de drogas. O individuo inicialmente abordado, foi identificado por seus parentes como L.J.F.S. de 38 anos, o qual consta um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos autores abordados na residência A.B.B de 19 anos, D.A.S. de 18 anos, D.G.F. de 29 anos e I.D.S. de 18 anos pelo crime de trafico ilícito de drogas e a L.J.F.S. de 38 anos em virtude de mandado de Prisão, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -