Polícia Militar lança série baseada em ocorrência reais em MG

O primeiro episódio foi apresentado ao público no cinema de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Minas Gerais lançou um seriado com seis episódios baseados em ocorrências reais que aconteceram no Estado. O primeiro episódio da série foi apresentada ao público na manhã desta quarta-feira no cinema de Patos de Minas.

Segundo o comandante da 10ª Região da Polícia Militar, coronel André Coli, através da série “Segunda Pele: O Preço da Ordem”. “Nos meus 28 anos de serviço de Polícia Militar, me senti representado por aquilo que a diretoria de comunicação organizacional conseguiu retratar”, comentou.

Coronel André Coli convida a toda a população a assistir um pouco sobre o que o policial militar vivencia no dia a dia. Segundo ele, o retratar isso pode levar a realidade da Polícia Militar de Minas Gerais para outros Estados da Federação e outras localidades. “Nos trabalhamos, nosso dever é este, operar e servir a comunidade”, enfatizou.

André contou que todos os policiais militares, mesmo em início de carreira, vivenciam exatamente aquilo que foi demonstrado na série, com vários e incontáveis desfechos. “Obviamente os desfechos são incontáveis e diferentes, mas já atuamos”, finalizou.

Confira a série:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.