Polícia Militar lança 'Operação Segurança Cidadã' em Patos de Minas

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar lançou na manhã desta segunda-feira (20/09) a Operação Segurança Cidadã, em comemoração aos quatro anos da base comunitária móvel. A operação é desencadeada em todo Estado de Minas Gerais e foi lançada em Patos de Minas na Orla da Lagoa Grande.

Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, até o dia 26 de setembro, a operação será realizada com objetivo de intensificar os contatos comunitários, as intervenções da base e realizar uma ação social. “É chamar realmente a sociedade para estar auxiliando a polícia na prestação de serviço de segurança pública”, ressaltou.

Serão quatro militares envolvidos na Base Comunitária da Lagoa Grande, sendo dois na viatura e outros dois em motocicletas. Já na Base Comunitária do Mercado Municipal serão dois policias, sendo um na viatura e outro na motocicleta. “É realmente estar chamando a população, estar aproximando a Polícia Militar da sociedade para que a gente possa junto prestar um serviço de maior qualidade a população patense”, finalizou Gomes.

 

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.