Polícia Militar lança 'Operação Segurança Cidadã' em Patos de Minas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar lançou na manhã desta segunda-feira (20/09) a Operação Segurança Cidadã, em comemoração aos quatro anos da base comunitária móvel. A operação é desencadeada em todo Estado de Minas Gerais e foi lançada em Patos de Minas na Orla da Lagoa Grande.

Segundo o tenente Gomes da Polícia Militar, até o dia 26 de setembro, a operação será realizada com objetivo de intensificar os contatos comunitários, as intervenções da base e realizar uma ação social. “É chamar realmente a sociedade para estar auxiliando a polícia na prestação de serviço de segurança pública”, ressaltou.

Serão quatro militares envolvidos na Base Comunitária da Lagoa Grande, sendo dois na viatura e outros dois em motocicletas. Já na Base Comunitária do Mercado Municipal serão dois policias, sendo um na viatura e outro na motocicleta. “É realmente estar chamando a população, estar aproximando a Polícia Militar da sociedade para que a gente possa junto prestar um serviço de maior qualidade a população patense”, finalizou Gomes.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.