Polícia Militar lança Mega Operação Alferes Tiradentes em Patos de Minas

Policiamento está reforçado na área urbana e rural até a próxima quinta-feira (10).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar desencadeou às 15h desta segunda-feira (7) a Mega Operação Alferes Tiradentes. Até a próxima quinta-feira (10) haverá uma intensificação da presença policial no município de Patos de Minas.

A Operação Alferes é realizada anualmente e marca as comemorações do aniversário de 246 da Polícia Militar de Minas Gerais. Criada em 9 de junho de 1775, a instituição é a mais antiga do Brasil.

O comandante do 15º Batalhão, Tenente-Coronel Marcos Vinícius, ressaltou que o objetivo é aumentar a sensação de segurança e desta forma coibir delitos como furtos. Também serão intensificadas ações de combate ao tráfico de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Du Santana
Du Santana
07/06/2021 18:46

Guerra às drogas. Todos os anos as Drogas vencem! Afii! Enxugando gelo! Mas a ideia de cuidar das crianças para elas não usarem, isso é bem legal!

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.