Polícia Militar invade esconderijo de assaltantes e prende três suspeitos em Monte Carmelo

A residência foi alugada por "Dentinho" e servia de apoio às ações criminosas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

Após o acidente envolvendo o Honda Civic Preto na manhã de ontem, terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu informações que o condutor/infrator do automóvel, Dentinho de 23 anos, estava se escondendo em uma residência juntamente com seus comparsas. Viaturas se deslocaram até a Rua dos Angicos, bairro Costa Sul, onde visualizaram um autor chegar no portão da casa.

Os militares ouviram o momento que o indivíduo comunicou via telefone: “aqui na cada não tem nada não, tá beleza”, ou seja o comparsa estava conversando possivelmente com outros envolvidos no assalto. O homem iniciou fuga em uma bicicleta e não foi alcançado pela PM.

Após isso, os militares realizaram a abordagem e identificaram o homem, A.P.P.S. de 18 anos. Uma busca foi realizada no imóvel, sendo encontrado um simulacro de pistola na cor prata. Ainda foram localizados os documentos do veículo Corolla que estava na garagem e era produto de furto.

Dentro da casa também foram achados os seguintes materiais: ma balança de precisão, uma carteira de couro cor PRETA com cartões em nome de terceiros, uma carteira de couro cor MARROM, uma carteira de couro de cor PRETA com detalhes em marrom, contendo R$ 400,00 em notas diversas pertencente a outro individuo, um celular marca SAMSUNG e uma porção pequena de substancia análoga a maconha.

Um segundo indivíduo tentou fugir mais foi contido pelos militares,  L.F.M. de 18 anos. Em diálogo os autores confessaram que a casa foi alugada por Dentinho e era usada como esconderijo para as ações. Outros criminosos também usava-a como ponto de apoio.

Na continuidade das dirigências, outro jovem de 18 anos foi visto transitando na Avenida do Contorno, sendo esse abordado e conduzido para a delegacia.

Os jovens são suspeitos de um roubo tentado no bairro Jardim Zenith, ocorrido no dia 21 de maio, ocasião que eles utilizaram o veículo Honda Civic. Além disso, são suspeitos de envolvimento em mais dois assaltos: Chácaras/Bares nas Mansões Fidalgas e Bar do Heleno

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -