Polícia Militar inicia 3ª Fase da operação Campo Seguro III

20 policiais em 10 viaturas foram empenhados na operação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

A Polícia Militar realizou, nesta sexta feira (10) em Patos de Minas, o lançamento da 3ª fase da operação Campo Seguro III, que está sendo executada desde o dia 1º de junho e visa a reprimir de forma qualificada a prática de crimes na área rural.

A operação ocorre em todo o Estado de Minas Gerais e, em Patos de Minas, foi lançada na sede do 10ª Região da Polícia Militar, com o efetivo de 20 policiais militares e 10 viaturas. Dentre as ações a serem desenvolvidas, estão o cumprimento de mandados de prisão, a averiguação de indivíduos em atitude suspeita, a busca e a apreensão, a fiscalização de uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes na direção de veículos, o porte ou a posse irregular de arma de fogo, entre outras.

A Polícia Militar destaca a importância da participação da comunidade no repasse de informações por meio de denúncias, que podem ser anônimas, pelo disque-denúncia (181), pelo 190 ou diretamente ao policial militar.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.