Polícia Militar inaugura sala da Justiça Militar no Fórum de Patos de Minas

A sala foi equipada com as ferramentas necessárias para realizar videoconferências destinada às audiências.

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (27/01) foi inaugurada “sala de vídeo audiência” da Justiça Militar de Minas Gerais na sede do Fórum Olympio Borges, comarca de Patos de Minas, de modo que o evento contou com a participação de autoridades da Justiça Militar, do Tribunal de Justiça e alto-comando do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar através da plataforma ZOOM de videoconferência.

A sala foi equipada com as ferramentas necessárias para realizar videoconferências destinada às audiências que os militares participam, que presencialmente, seriam realizadas apenas em Belo Horizonte, o que ocasiona economia para o Estado e maior disponibilidade do policial militar e bombeiros militares na atividade-fim, evitando os deslocamentos longos.

Presencialmente, participou da solenidade o Chefe do Estado-Maior da Décima Região, Tenente Coronel Adhynan Alves Rodrigues dos Santos e o Diretor do Foro da Comarca de Patos de Minas, Juiz José Humberto da Silveira, os quais são parceiros deste projeto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.