Polícia Militar inaugura sala da Justiça Militar no Fórum de Patos de Minas

A sala foi equipada com as ferramentas necessárias para realizar videoconferências destinada às audiências.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira (27/01) foi inaugurada “sala de vídeo audiência” da Justiça Militar de Minas Gerais na sede do Fórum Olympio Borges, comarca de Patos de Minas, de modo que o evento contou com a participação de autoridades da Justiça Militar, do Tribunal de Justiça e alto-comando do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar através da plataforma ZOOM de videoconferência.

A sala foi equipada com as ferramentas necessárias para realizar videoconferências destinada às audiências que os militares participam, que presencialmente, seriam realizadas apenas em Belo Horizonte, o que ocasiona economia para o Estado e maior disponibilidade do policial militar e bombeiros militares na atividade-fim, evitando os deslocamentos longos.

Presencialmente, participou da solenidade o Chefe do Estado-Maior da Décima Região, Tenente Coronel Adhynan Alves Rodrigues dos Santos e o Diretor do Foro da Comarca de Patos de Minas, Juiz José Humberto da Silveira, os quais são parceiros deste projeto.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.