Polícia Militar fecha o cerco e tenta capturar assaltantes de relojoaria

Moto usada no crime e algumas semijoias já foram encontradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar está no encalço dos criminosos que assaltaram uma relojoaria na tarde desta quarta-feira (16/06). Os militares já encontraram diversas semijoias e a motocicleta, usada no crime, nas proximidades da Av. Tomaz de Aquino, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Leia também:
– Ladrões assaltam relojoaria no centro de Patos de Minas

Os policiais foram até uma residência na Av. Tomaz de Aquino que seria do suspeito do crime. Enquanto estava no local, testemunhas informaram aos policiais que o rapaz teria visto a viatura e tentado fugir, porém a moto teria desligado. Ele então abandonou o veículo na Rua Dino de Souza e fugiu a pé.

Os policiais foram atrás, mas o suspeito não foi localizado. A motocicleta Honda/NX-4 Falcon  preta com laranja foi apreendida. O veículo foi furtado durante a noite em Patos de Minas e usado para cometer o assalto a relojoaria. O veículo foi apreendido e a proprietária informada sobre a localização.

Dentro da casa, os militares encontraram as roupas usadas no assalto, ainda com alguns resquícios de sangue. Com auxílio dos cães farejadores, os policiais também encontraram algumas semijoias.

As buscas continuam e os policiais fazem rastreamentos para tentar localizar os dois suspeitos do crime, bem como o restante dos materiais e o dinheiro levado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.