Polícia Militar faz nova apreensão de droga na ilha da Lagoa Grande

Cadelas Pandora e Árya tem realizado buscas nas ilhas da Lagoa Grande em Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar apreendeu mais uma porção de drogas na ilha da Lagoa Grande. A apreensão aconteceu na tarde deste sábado (16/04). Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA) realizaram buscas com as cadelas Pandora e Árya nas ilhas da Lagoa Grande. Após as buscas, as cadelas encontraram uma bucha de maconha dentro de um tijolo. O proprietário da droga não foi encontrado.

“O local possui um grande fluxo de crianças e famílias, principalmente nos finais de semana, porém alguns usuários insistem em querer usá-lo para o consumo de entorpecentes. Populares agradeceram a presença que tem inibido esses fatos no local”, ressaltou os policiais.

A droga foi levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.