Polícia Militar faz buscas por criminosos que roubaram mais de 32 mil reais em fazenda

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, próximo a Santana de Patos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo foi registrado na tarde dessa sexta-feira (5) em uma fazenda às margens BR-146, próximo ao distrito de Santana de Patos.

Segundo informações, o gerente da fazenda, de 22 anos, e um funcionário, de 37 anos, teriam deslocado até Patos de Minas para efetuar transações bancarias e posteriormente realizar o pagamento dos funcionários, como fazem rotineiramente. Na oportunidade eles estariam com R$ 32.000,00 em espécie e também um cheque no valor de R$ 1.700,00.

Chegando na fazenda, os dois ocupantes do veículo se depararam com um tronco de árvore atravessando a estrada e reduziram a velocidade, momento que foram abordados por quatro indivíduos que saíram repentinamente de dentro de um cafezal existente na propriedade.

Um dos suspeitos estaria armado. Outro apresentava um volume na cintura e agia como se também estivesse portando uma arma. As vítimas foram colocadas deitadas ao solo, um dos autores chegou a desferir chutes contra uma das vítimas.

Os quatro homens fugiram levando o malote com o cheque e o dinheiro. Os celulares das vítimas também foram levados pelos autores, mas posteriormente foram encontrados abandonados.

Diversas viaturas da Polícia Militar estiveram empenhadas na ocorrência, inclusive uma viatura da ROCCA. Os militares chegaram a perseguir os autores, mas eles acabaram entrando em uma área de mata fechada.

Alguns dos envolvidos já foram identificados e a Polícia Militar segue em diligências para localizar e prendê-los.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.