Polícia Militar faz bloqueio na Orla da Lagoa Grande para proibir atividades físicas

Tenente informou que decreto estadual proíbe atividades físicas em locais públicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou um bloqueio na Orla da Lagoa Grande para fazer cumprir o decreto estadual da Onda Roxa do Minas Consciente que proíbe atividades físicas em locais públicos. Na noite desta terça-feira (16/03), os policiais orientaram as pessoas a encerrar as atividades no cartão postal de Patos de Minas.

Segundo o tenente Edmar da Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais perceberam uma aglomeração de pessoas realizando atividades físicas na Orla da Lagoa Grande. Ele disse que havia pessoas com máscara, mas também outras sem máscara, o que é considerado fator importante na prevenção da COVID-19.

Os policiais então posicionaram a viatura de forma ostensiva na Orla da Lagoa Grande e passaram a orientar as pessoas a encerrar as atividades no local. “A receptividade é boa, as pessoas estão entendendo que é necessário ficar em casa”, ressaltou.

O tenente explicou ainda que não é uma proibição, mas sim uma restrição e por isso a Polícia Militar está no local para orientar as pessoas quanto a aglomeração e atividades ao ar livre. As pessoas que passam no local para retornar as residências ou outras atividades que são permitidas não são abordadas. Porém, a partir das 20h até as 05h já entra na fase de restrição de circulação.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.