Polícia Militar faz apreensão de drogas no Bairro Alto da Colina

Um usuário de drogas e um suposto traficante foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (19-05) na Rua Jacarandás, no Bairro Alto da Colina. Foram apreendidas 11 pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador, três câmeras, um DVR e R$ 1.464,00.

A Polícia Militar há dias vem recebendo várias denúncias relativas a um homem que estaria praticando o comércio de drogas numa casa que fica na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina. De posse das informações, durante operação, a equipe do Tático Móvel da 230ª CIA visualizou um usuário de drogas fazer contato pelo portão na casa do suspeito.

Ao perceberem a presença policial, eles se assustaram e o suspeito fechou o portão. O usuário foi abordado portando duas pedras de crack. Imediatamente, os militares entraram na casa e abordaram o suspeito. Próximo a ele, foi encontrado um prato com algumas pedras de crack já fracionadas, prontas para serem comercializadas.

Ainda na casa, foram localizados rádio comunicador, balança de precisão e o dinheiro. Os militares também recolheram três câmeras e um aparelho DVR que o suspeito usava para monitorar o movimento de fora da casa.

Todos os materiais foram apreendidos e os dois indivíduos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.