Polícia Militar estoura casa de jogos e rinhas de galo no Bairro Cristo Redentor

Cinco pessoas foram detidas e diversos materiais e dinheiro foram apreendidos.

Compartilhe!

A Polícia Militar estourou uma casa clandestina de jogo de azar e rinha de galo na tarde desta quinta-feira (15-04), no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.  Foram apreendidas uma ️ máquina de jogo do bicho, um caderno de anotações, 221 caixas de baralho, sendo 220 fechadas e um avulso, 13 protetores de esporas, dez protetores de bico e seis bolsas usadas para transporte de galos.

Sargento Moreira disse que durante operação de combate a jogos de azar, a Polícia Militar abordou uma residência que fica na Rua Vereador João Pacheco, onde havia denúncia de bancas de jogo e rinha de galo.

Na casa, os militares abordaram 14 pessoas, sendo que 4 estavam em uma banca de jogo. No local havia aproximadamente 40 galos presos em gaiolas. A Polícia Militar de Meio Ambiente compareceu e não constatou maus tratos dos animais.

Diante dos fatos, as cinco pessoas de com idades entre 33 e 67 anos, que foram flagradas na banca de jogo, foram detidas e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, juntamente com materiais apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.