Polícia Militar estoura casa de jogos e rinhas de galo no Bairro Cristo Redentor

Cinco pessoas foram detidas e diversos materiais e dinheiro foram apreendidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar estourou uma casa clandestina de jogo de azar e rinha de galo na tarde desta quinta-feira (15-04), no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.  Foram apreendidas uma ️ máquina de jogo do bicho, um caderno de anotações, 221 caixas de baralho, sendo 220 fechadas e um avulso, 13 protetores de esporas, dez protetores de bico e seis bolsas usadas para transporte de galos.

Sargento Moreira disse que durante operação de combate a jogos de azar, a Polícia Militar abordou uma residência que fica na Rua Vereador João Pacheco, onde havia denúncia de bancas de jogo e rinha de galo.

Na casa, os militares abordaram 14 pessoas, sendo que 4 estavam em uma banca de jogo. No local havia aproximadamente 40 galos presos em gaiolas. A Polícia Militar de Meio Ambiente compareceu e não constatou maus tratos dos animais.

Diante dos fatos, as cinco pessoas de com idades entre 33 e 67 anos, que foram flagradas na banca de jogo, foram detidas e encaminhados a delegacia de Polícia Civil, juntamente com materiais apreendidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.