Polícia Militar encontra pés de maconha durante ocorrência de briga de casal

A mulher falou aos policiais que o homem cultivava maconha no fundo da residência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (06-03) a comparecer na Rua Elmo Hélio Pinheiro, no Bairro Jardim Panorâmico, para atender uma ocorrência relativa a discussão e agressão entre um casal. Achegar no local, a Polícia Militar encontrou alguns pés de maconha no quintal da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos foi quem acionou a PM. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro de 30 anos. Quando os militares chegaram encontraram a mulher bastante exaltada, apresentando sintomas de embriaguez e chorando muito.

Em conversa com os policiais, ela disse que estava na casa junto com o companheiro e o filho de três anos. Em certo momento, o companheiro ficou nervoso, passou a quebrar o guarda-roupa e a agredi-la com empurrões.

Os militares não visualizaram nenhum tipo de lesão na mulher, inclusive ela recusou atendimento médico. Já o homem, em conversa com os militares, disse que a companheira ficou nervosa por estar embriagada e que não a agrediu, apenas a segurou.

Quanto ao guarda-roupa quebrado, ele disse que foi um incidente. Durante o atendimento, o homem ainda nervoso, mesmo em frente aos militares ameaçou a companheira, falando que depois ela iria ver.

A mulher disse ainda para os militares que o companheiro é usuário de drogas e que ele cultiva plantas de maconha no quintal da casa. Imediatamente, os militares foram ao local indicado e encontraram quatro pés de maconha cultivados em vasos e um pote de vidro contendo folhas maconha.

Diante dos fatos, as plantas foram recolhidas e o homem conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Por estar ainda nervosa e apresentando sintomas de embriaguez , a Polícia Militar fez contato com a avó da mulher que ficou responsável pela criança, até que ela voltasse ao estado psicológico normal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.