Polícia Militar encontra maconha enterrada em mata no bairro Guanabara

Os cães farejadores da Polícia Militar encontraram a droga enterrada próximo a Avenida Araguaia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar, através do uso de cães farejadores, apreendeu um tablete e uma bucha de maconha enterrados na mata que fica no Bairro Guanabara, área nobre de Patos de Minas. A droga foi localizada no fim da tarde desta segunda-feira (26/07), nas proximidades da Avenida Araguaia.

Segundo o sargento César da ROCCA da Polícia Militar, durante patrulhamento houve a informação de que tinha indivíduos no final da Avenida Araguaia que poderiam estar escondendo algo no meio da mata.

Através de buscas com os cães farejadores, os policiais encontraram um tablete grande e uma bucha de maconha. Os proprietários da droga não foram identificados.

Apesar de ficar num bairro nobre, o policial disse que não é a primeira vez que drogas são localizadas no mesmo local, que fica próximo ao Fórum de Patos de Minas. A droga foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.