Polícia Militar encontra grande quantidade de drogas enterrada no Bairro São José Operário

Os militares apreenderam cerca de nove quilos de maconha e trinta comprimidos de ecstasy.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (02/02) num lote vago na Rua 1º de Maio no Bairro São José Operário. Os militares apreenderam cerca de nove quilos de maconha e 30 comprimidos de ecstasy.

Segundo o sargento Eduardo, durante uma operação de incursão no bairro, os militares foram avisados que poderia haver drogas num beco entre a Rua 1º de Maio com a Rua Guilherme Vilela. Uma equipe da ROCCA foi acionada e o cão Kratos localizou três pontos diferentes que havia sacos enterrados com drogas.

Nesses locais, os militares apreenderam 16 barras e 31 tabletes de maconha, além de 30 comprimidos de ecstasy que estavam distribuídos em cincos saquinhos plásticos.

A droga foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os militares possuem suspeitas de quem seria o dono da droga.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.