Polícia Militar encontra bicicleta que havia sido furtada

O veículo estava dentro de uma casa abandonada no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Compartilhe!

A Polícia Militar localizou uma bicicleta furtada. Durante patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (14-04) pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares receberam informações sobre um furto de uma bicicleta da marca First, aro 29 de cor preta com detalhes vermelhos, garfo de amortecedor e freio a disco na roda dianteira.

Durante os rastreamentos, os militares foram informados que a bicicleta possivelmente estaria escondida em uma casa abandonada na Travessa São Mateus. Os militares foram ao local e localizaram uma bicicleta com as mesmas características.

Após consulta, ficou constatado que a bicicleta foi furtada no dia 12 de abril. Os militares fizeram contato com a vítima que prontamente reconheceu como sendo de propriedade dela. Em contato com o delegado de plantão, o mesmo autorizou a restituição da bicicleta diretamente para a vítima, que ficou muito feliz a agradeceu o empenho dos militares.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.