Polícia Militar encontra barril enterrado com drogas no bairro Planalto

Ninguém foi preso!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A droga estava escondida num barril enterrado.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar conseguiu localizar um barril com drogas em uma mata do Bairro Planalto em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (26/05).

Segundo o Sargento Alair a Polícia Militar recebeu a informação que numa área de mata, conhecida como “matinha” estaria tento uma movimentação estranha de pessoas envolvidas no uso e tráfico de drogas. Inclusive em operações passadas, a PM teria abordado usuários naquele local.

De posse das novas informações, a Polícia Militar montou uma operação e com apoio da equipe ROCCA, realizou uma varredura na mata. Durante as buscas, os militares encontraram um barril enterrado cheio de drogas (maconha e cocaína). No local ainda foram localizadas balanças de precisão e materiais para embalar.

Sargento Alair disse que nesta operação ninguém foi preso, porém a Polícia Militar tem os nomes dos possíveis donos da droga. Diante dos fatos, as drogas foram recolhidas e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.